sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Estudante das Faculdades EST estagiando na ADL

Nesse segundo semestre de 2015 a ADL recebe mais um estagiário das Faculdades EST. O jovem Maurício Klug de Oliveira, bastante comunicativo e carismático, aos poucos já está acompanhando a rotina da ADL e da paróquia de Serra Pelada. Com seu violão, consegue mostrar que tem bom gosto pela música e gostar de ensinar música. Abaixo segue uma breve apresentação do estagiário:
“Me chamo Maurício Klug de Oliveira. Nasci na cidade grande de São Paulo, onde passei toda a minha infância. Meu pai é bancário aposentado e minha mãe é dona de casa. Desde pequeno minha mãe me levava para a igreja, onde participava dos cultos. Me identifiquei bastante com o grupo da juventude, no qual participava com a música, meditações e auxílio na coordenação do grupo.
Aos 12 anos comecei a tocar violão. Aprendi um pouco com o meu pai e também na internet. Com 17 anos comecei a estudar violão erudito em na minha cidade. Estudei por aproximadamente 7 meses.
 Aos 17 anos pensava em cursar engenharia ambiental. Fiz cursos pré-vestibulares para alcançar esse objetivo. Mas percebi que essa não era minha verdadeira vocação. Então resolvi auxiliar a secretária na Igreja Martin Luther, minha paróquia de origem. Depois de aprender as funções da secretaria, trabalhei como secretário da paróquia por aproximadamente 7 meses.

Em 2012 tive a oportunidade de participar do CONGRENAJE em Pelotas, RS, onde pude conhecer a Escola Superior de Teologia situada em São Leopoldo. Como eu tinha um interesse e uma curiosidade muito grande sobre a Bíblia surgiu em mim a vontade de estudar Teologia. Como estava trabalhando como secretário da paróquia, no momento não pude iniciar o curso de Teologia. Quando consegui me desligar dessa função, prestei o vestibular para ingressar nas Faculdades EST.
No segundo semestre de 2013 iniciei os estudos de Teologia. Aproveito também para buscar aprofundamento no estudo do violão. Após 04 semestres de teologia optei pelo período do estágio na Associação Diacônica Luterana, no qual espero fortalecer a minha vocação”. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...