quarta-feira, 11 de maio de 2016

Abertas as inscrições para a Semana de Canto 2016



Olá Amig@s!

Já estão abertas as inscrições para a Semana de Canto da ADL 2016, com o Tema "Pela graça de Deus, livres para cuidar da música." 


As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de maio. Esse é um espaço bastante rico para a aprendizagem musical, convivência e espiritualidade.  

Cada Semana de Canto é ÚNICA, DIFERENTE e apenas uma vez ao ano!!!
Vale a pena reservar os dias 26 a 29 de maio e ir até a Associação Diacônica Luterana - ADL nos encontrar!!!

Você tem a chance de escolher DUAS OFICINAS, participar de diversas atividades e participar do grande Coral da Semana de Canto, que apresentará em uma cidade mais próxima, e na celebração de encerramento domingo pela manhã!!! Algumas oficinas este ano: "Musicalização", “aprendendo música musicalmente”, técnicas pedagógicas para o ensino da música", "regência", "arranjo vocal para coros", "prática de flauta doce, "teclado", "violão", "liturgia e música", " a prática de Reiki sob a luz do Cristianismo" e " fotografia de bolso".
 

As crianças e os adolescentes, entre 7 e 14 anos, poderão participar do coral infanto-juvenil. Motivemos que quem toca algum instrumento, traga o mesmo para essa oficina.

Leia o regulamento, tire suas dúvidas com a equipe organizadora, escolha as suas oficinas e preencha a ficha o quanto antes!!

Lembramos que o valor da inscrição será de R$90,00 por pessoa, com direito à hospedagem, alimentação, camiseta, material e certificado!!

Divulguem, animem e participem conosco, venha deixar sua marca nesse evento que já faz história e deixa sempre saudades a cada ano!!!

Inscrição, regulamento, vídeos das edições anteriores: www.semanadecanto.blogspot.com.br


Douglas Kalke (douglas@adl.org.br)
Licenciado em Educação Musical
Coordenador Geral da Semana de Canto 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...