sábado, 19 de dezembro de 2009

Formatura da Turma da ADL de 2009 e despedida da professora Matilde Lüdtke


No último dia 12 de dezembro, na capela da ADL, direção e corpo docente da Instituição tiveram a feliz oportunidade de entregar à sociedade mais uma turma de formandos. Os jovens Artur, Breno, Edgar, Miquéias, Priscila, Roana, Thefany, Valquíria e Ketrim coordenaram a Celebração de sua Formatura, que tinha como tema norteador a “Luz”, abordado tanto bíblica como socialmente. Além disso, tinha-se ainda por pano de fundo o importante período litúrgico vivenciado por esses dias – o Advento de Cristo.

Cabe ressaltar um fato interessante: os formandos decidiram que os hinos da celebração que marcaria sua formatura da ADL seriam tocados pelos mesmos, como forma de apresentar ao público um pouco do que aprenderam ao longo da trajetória de três anos de formação.



Já não fosse esse por si só um momento de grande emoção, uma série de homenagens à Professora Matilde Lüdtke, que está se desligando do quadro da ADL, foi apresentado. Esse momento veio a ser laureado com um vídeo, confeccionado na própria ADL, que mostrava momentos marcantes da vida e da trajetória de mais de 20 anos de Matilde na casa, o que perceptivelmente emocionou a todos os presentes, mas, sobretudo, à homenageada.
Ao final, todos os presentes se reuniram no refeitório, compartilhando um delicioso almoço de confraternização.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...