quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Despedida de Daniel e Família

Dionata Rodrigues de Oliveira
Depois de seis anos de muita dedicação e serviço à Associação Diacônica Luterana – ADL, o Catequista Daniel Ricardo da Costa e sua família, com certeza, deixarão muitas saudades naqueles que estão, bem como nos que já passaram pela Instituição.

A confraternização de despedida aconteceu no dia 15 de novembro de 2010, à noite, na ADL. Nela, os alunos expressaram a grande admiração que têm, não só pelo Catequista, mas também por todo o trabalho que ele desempenhou entre os anos de 2005 a 2010. O pastor Siegmund Berger também demonstrou sua gratidão por tudo o que Daniel fez, afirmando que ele o auxiliou a reerguer a ADL, a qual se encontrava em uma situação complicada.

Entre muitas lágrimas, Daniel e sua família foram aplaudidos como gesto de reconhecimento por todo o amor e dedicação nos serviços prestados. Também entre lágrimas, Daniel expressou seus agradecimentos e disse que a ADL ficará para sempre em seu coração.

Daniel e família! Todos nós ficamos na saudade! Temos certeza de que Deus vai com vocês onde quer que estiverem e sabemos que farão um excelente trabalho em seu novo campo de atividade ministerial, em Pomerode – SC. Que Deus os abençoe e guarde sempre!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...