quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Retiro para Conhecer e Ingressar na ADL

Queridos amigos, queridas amigas!
Está chegando o final do ano, época de festas, comemorações e, principalmente, momento de relembrarmos o nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, ícone maior da fé que todos professamos.
Além disso, para nós, da ADL, dezembro traz outro fato especial: invariavelmente, no primeiro final de semana de dezembro, ou seja, nos dias 30-02/12/2012 nossa instituição abre suas portas para o Retiro para conhecer e ingressar na ADL.
São dois dias de convivência, nos quais os jovens interessados em ingressar em nossa Casa convivem com os atuais estudantes, participam de atividades integrativas e conhecem a estrutura da ADL; além disso, são submetidos a uma avaliação de interesse e conhecimentos gerais, a partir da qual o corpo docente da instituição e sua direção passam a conhecê-los um pouco melhor.
Diante desse fato, contamos com vosso apoio para a divulgação e, principalmente, motivação dos jovens de vossas paróquias e comunidades para a participação do retiro e o ingresso em nossa ADL.
Aos jovens interessados, pede-se que realizem suas inscrições até o dia 29 de novembro de 2012, por meio do site www.adl.org.br ou ligando para o telefone (27) 3735 7060.
Para o retiro, pede-se que sejam trazidas roupas de cama, material para anotação e muita disposição para se integrar nas atividades que serão desenvolvidas nesses dois dias.
Bolsa de Estudos: Informamos que, caso haja dificuldade financeira por parte dos interessados para contribuir com o valor mensal, há a possibilidade de obtenção de bolsas de estudos. Os casos serão analisados por meio diálogo com o Diretor Geral da Instituição e, comprovando-se a necessidade de auxilio, o mesmo será disponibilizado.
Contando com vosso apoio, despedimo-nos, reforçando laços da mais alta estima e dedicação.
Fraternalmente em Cristo Jesus,

Dúvidas poderão se esclarecidas pelo tel (27) 373-7060 ou email: adl.secretaria@uol.com.br


Um comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde!Gostaria de saber,qual o horário que devo chegar na ADL nos dias 04 e 05/12/2010?

Desde já agradeço
Bárbara Rebecca Baumgartem França.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...