quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ADL presente nas formações sinodais

 

Nesse final de semana (07, 08, 09 de Setembro) a ADL esteve presente na segunda etapa do Seminário Sinodal de Lideranças da Juventude Evangélica na Comunidade de Vila Pavão (Igrejona) e na oficina de composição musical no Albergue Martim Lutero em Vitória.
O seminário de liderança da JE contou com a participação de 72 lideranças jovens e  abordou o tema "A força Jovem na Bíblia", coordenado pela P. Argéli Katiusa Karsburg. Pudemos conhecer com mais intensidade alguns jovens da Bíblia como: Daniel, Ester, Davi, Samuel, Timóteo e José. Pudemos conhecer as suas histórias, suas dificuldades, experiências de liderança com o povo e os exemplos de fé durante a vida. Vários temas e ideias surgiram para o enriquecimento dos encontros de JE a partir desses personagens.
No Albergue Martim Lutero outro grupo da ADL e outras lideranças, estavam reunidas com o Catequista e músico Louis Marcelo Illenseer, participando de intensa e proveitosa oficina de composição musical. Essa formação tem a finalidade de motivar os músicos do Sínodo Espírito Santo a Belém para o festival Musisacra que será organizado pelo Sínodo.
A ADL incentiva o envolvimento dos alunos e professores com outras lideranças da IECLB. Nesse sentido fortalecemos as atividades desenvolvidas nas comunidades e potencializamos a atuação dos futuros líderes. Que Deus continue nos abençoando nessa caminhada.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...