domingo, 15 de março de 2009

Campanha para a reforma da ADL

Amigos e amigas
Há mais de 20 anos a ADL não passa por uma reforma geral. Infelizmente, com o decrescente número de alunos de outrora, os recursos foram se tornando cada vez mais escassos, fazendo-se, naquele momento, necessário priorizar a manutenção interna da casa, deixando, infelizmente, a estrutura física para um segundo momento.
No entanto, como é do conhecimento de todos, chega um momento em que adiar não se faz mais possível; esse momento chegou. Não há mais como protelar a reforma, e o número de alunos que outrora não alcançava duas dezenas já ultrapassa 50, enquanto que a precária estrutura é a mesma.
Por outro lado, a ADL não gera renda, sobrevivendo quase que exclusivamente de doações. Como a grande maioria dos alunos tem uma situação financeira difícil, não consegue sequer auxiliar na sua alimentação, quem dirá seus pais abraçarem a reforma da estrutura física.
Na página inicial do nosso site está a logomarca da ADL, sendo segura por diversas mãos. Tal como na logomarca, contamos com muitas mãos para o empreendimento dessa reforma.
Sabemos que não importa o tipo de trabalho que estejam executando, a grande maioria dos ex-alunos da ADL faz a diferença no contexto onde estão inseridos, mostrando, dia-a-dia, a cara da ADL por meio de seu jeito de ser e de viver. Isso é gratificante e nos motiva a continuar.
E, baseados nessa certeza, vimos solicitar, mais uma vez, a sua ajuda. Conversem com amigos, falem sobre a ADL, visitem pessoas ou empresas que possam ajudar.
E de nossa parte, levem a certeza de que continuamos formando jovens que em seu dia-a-dia trabalham para construir um mundo melhor.
Que Deus abençoe todas as mãos que, a exemplo do logotipo, unem-se em torno de mais esse objetivo.





Doações através do Banco do Brasil
Agência: 0761-7
C. Corrente: 3.005-5
 Mais informações através do e-mail adl.direcao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...