domingo, 15 de março de 2009

TEM GENTE NOVA NA CASA

“Pela vida te vejo caminhado, são promessas que depressa vais cumprindo.
Tu não sabes, mas vou te acompanhando quero ser teu irmão”. José A. Santana)
 
        Antes de iniciar a escrever este texto para me apresentar aos leitores deste site me veio em mente a estrofe de um hino descrito acima. Sinto-me caminhando pela vida e as promessa da presença Deus me acompanhar, por onde quer que eu ande. Um pouco desta caminhada quero relatar para me apresentar.
       Nasci em Colatina, no ano de 1958. No final do ano de 1979 realizei um sonho que tive desde jovem: estudar. Fui para Casa Matriz de Diaconisas onde tive minha formação diaconal. Em 1982 ingressei na Irmandade da IECLB, por isso também sou Irmã; e mais tarde cursei o curso de música no Instituto de Música. Sendo assim, cheguei a residir 18 anos no Rio Grande do Sul.
Desde 1998 até 2006, atuei como obreira Diaconisa na Paróquia de Espigão do Oeste. RO. Além de muitas outras atividades nas comunidades a música recebeu a ênfase maior.
        Em setembro do ano de 2001 me casei com Vital Schliwe que é natural de Santa Maria ES, mas que já residia 21 anos em Espigão do Oeste. Não temos filhos.
        No ano de 2007, continuei morando em Espigão do Oeste como obreira licenciada. Neste mesmo ano, fiquei sabendo de uma vaga na ADL.Candidatei-me para esta, fui aceita, logo as minhas atividades iniciaram nesta instituição no início do mês de fevereiro. Em especial vou acompanhar o trabalho de música onde a ADL pretende ampliar o curso e auxiliar na coordenação dos trabalhos Diaconais (estágios, visitas, aconselhamento e na ministração de aulas). Agradeço a Deus por poder servi-Lo. Agradeço a Deus por poder acompanhar os jovens e as jovens em busca de crescimento em todas as áreas das suas vidas.
 
 
                                                                    Diaconisa Siglinda Braun
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...