quinta-feira, 15 de julho de 2010

“CHEGANDO E CANTANDO” chegou!

No ano de 2008, o coral Vozes da Esperança, da ADL, juntamente com a intercambista Catharina Voegele, sob regência de Matilde Lüdtke, gravou 15 músicas de estilo sacro religioso. Após dois anos, e algumas dificuldades financeiras, foi possível solicitar a duplicação desta obra.


O quarto CD da ADL, com o nome ‘Chegando e Cantando’, remete-nos a uma nova fase da instituição, na qual a música, mais do que nunca, é uma ferramenta para capacitar lideranças visando à atuação junto às comunidades da IECLB.

O CD Chegando e Cantando será vendido pelo valor de R$ 12,00 (uni). Havendo necessidade de envio pelos Correios, será acrescido o valor de R$ 3,00 (envio simples). Em caso de quantidade maior de CD’s, o valor poderá ser combinado com a secretaria da ADL.

Veja a seguir, as canções do CD:
01- Envia teu Espírito, Senhor!
02- Logo de Manhã
03- 1° Coríntios 13
04- Os Teus Servos Reunidos
05- Guia-me na retidão
06- Oração de Ofertório
07- Gott Hört Dein Gebet
08- O teu Lugar
09- Alma Bendize
10- A Graça do Senhor
11- Bênçãos Virão
12- Präludium in C
13- Chegando e Cantando
14- Ave de muito longe
15- Benção da Irlanda
O CD da ADL poderá ser adquirido juntamente à Secretaria da ADL, com Everton Kalke ou Cristiano Berger, pelo telefone (27) 3735 7060 ou ainda pelo e-mail adl.secretaria@uol.com.br.
Aproveite e baixe gratuitamente os demais álbuns (Grupo Espaço, Um novo Olhar e Um Caminho Diferente) da ADL:
http://adluterana.blogspot.com/2010/03/baixe-as-musicas-da-adl-gravadas-nos-3.html

Um comentário:

Rafinha disse...

Foi um orgulho muito grande ter cantado no novo cd da ADL, cantei tenor e foi um tempo muito bom, tive um prazer muito grande de cantar sob a regência da Matilde, da muitas saudades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...