terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estão abertas as inscrições para o vestibular em segunda chamada

A Faculdades EST está com inscrições abertas para o vestibular em segunda chamada para os cursos de Bacharelado em Teologia e Bacharelado em Musicoterapia.

O processo seletivo será realizado através de prova única, agendada para o dia 25 de fevereiro, no campus da instituição, em São Leopoldo. Os candidatos interessados podem preencher a ficha de inscrição clicando aqui , ou então dirigindo-se à Secretaria Acadêmica da EST a partir do dia 5 de janeiro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O processo seletivo para o Bacharelado em Musicoterapia avalia as aptidões do candidato nas áreas de conhecimento musical e língua portuguesa. A prova para o Bacharelado em Teologia é dividida em conhecimentos gerais, língua portuguesa e teste vocacional.

A aula inaugural para ambos os cursos está agendada para o dia 28 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento da Faculdades EST, com Dilceu Witzke, através do telefone 2111-1486 ou e-mail/MSN est@est.edu.br

A Faculdades EST fica localizada na Rua Amadeo Rossi, 467, no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo, a 500 metros da Estação São Leopoldo da Trensurb. Fone: 51 - 2111-1486 / Email: est@est.edu.br


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...