terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Três anos de atuação

Nos últimos dias, a ADL se despediu da diaconisa Siglinda Siglinda Braun Schliwe e seu esposo Vital Schliwe. Desde 2008, Siglinda integrou-se a equipe de professores da ADL e contribuiu intensamente na formação diaconal e musical dos alunos na ADL. Sempre disponível e carinhosa, organizava e orientava os alunos em relação aos internatos.

Siglinda e Vital iniciam uma nova etapa na ‘Escola para Vida’, integrada a paróquia de Ariquemes, em Rondônia. Desejamos as mais ricas bênçãos de Deus nessa nova etapa em suas vidas. Agradecemos por toda a dedicação e serviço nesses três anos na ADL.

2 comentários:

Siglinda disse...

Também nós agradecemos por estes anos... obrigada pelas amizades, por conhecer as pessoas que passaram por nós e pelas quais nós passamos, lembramos de uma forma carinhosa da equipe, dos funcionários e também dos alunos e alunas que fizeram parte das nossas vidas...
Assim, também nós queremos externar os nossos desejos de que Deus continue abençoando este trabalho tão importante que a ADL e que contribui na construção de um mundo melhor.
OBRIGADA!

Cleonir Geandro Zimmermann disse...

Obrigado Siglinda por tua renovada coragem, dá uma força pro conselho de música lá no sínodo da amazonia! aquele abraço e que Deus lhes fortaleça sempre mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...