terça-feira, 9 de agosto de 2011

Wust Fest fecha Serra Pelada

Nesse final de semana na vila de Serra Pelada, teve a agitação garantida com a 2ª Wurst Fest (Festa da Linguiça). Organizada pela Associação de Moradores, Associação de Agricultores, E.E.E.F.M “Elvira Barros” e pela Associação Diacônica Luterana, mostraram para todos os visitantes a alegria desse vilarejo.
No sábado a festa ficou por conta das bandas Forró Luar, Amigos do Forró e da Banda AnimaSom Capixaba, todas bandas locais de Serra Pelada, atraindo pessoas de toda a região serrana do Espírito Santo.
A manhã do domingo atraiu a atenção de todos os moradores para o desfile cultural sobre a história de Serra Pelada. Organizado pela diretora do colégio “Elvira Barros”, Maria José e sua equipe. Conduziram a representação dos principais fatos, personagens e tradições locais.
Após o desfile aconteceu o almoço na ADL onde os festejos continuaram durante o restante do dia com show de concertina organizado pelo Sr. Ervino Hammer juntamente com o grupo da terceira idade de Serra Pelada.
O evento ainda contou com a presença especial da banda musical “Up Pommrisch” de Vila Pavão e o Núcleo de Criação Edelstein, grupo de dança alemã da vila de Laginha – Pancas. As participações desses grupos abrilhantaram ainda mais o dia.
Novamente, é com muita alegria que podemos dizer que realmente fechamos Serra Pelada novamente. Agradecemos a todos os apoiadores, patrocinadores e toda a comissão de festa, que se dedicaram para que a festa fosse um sucesso.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...