quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ADL é contemplada com verba pública Estadual

De autoria do Deputado Estadual e agora recém-eleito Deputado Federal, Cesar Colnago, A adl foi contemplada com uma emenda parlamentar. O objetivo, quando do pedido realizado pelo seu Diretor geral P. Siegmund Berger, era de melhorar o aparato de instrumentos musicais dessa entidade, considerando que a mesma é uma referência na formação de jovens na área.


O valor aproximado de R$20.000,00 era indicado inicialmente apenas para a aquisição de um piano acústico, mas em contato com a assessoria do Deputado, foi possível ampliar e assim adquirir, além de um piano acústico, um piano elétrico, um teclado de excelente qualidade, bem como dois violões: um acústico e outro elétrico.

Ao apresentar o resultado da emenda parlamentar ao Deputado Cesar Colnago, o P. Siegmund fez um especial agradecimento a ele ressaltando a importância de swe ter na política pessoas comprometidas com o desenvolvimento social, proporcionando novas oportunidades na vida dos jovens. Por outro lado, o Deputado ficou admirado com a aquisição de tantos instrumentos, pois tinha a idéia de que o recurso seria suficiente para adquirir apenas um piano acústico. Disse na presença dos alunos e da equipe da ADL que assim de fato vale a pena colocar dinheiro público nas mãos de uma entidade com ao ADL que tem seriedade no seu trabalho e na gestão de recursos. Colocou-se à disposição para ajudar também em outros momentos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...