quinta-feira, 7 de outubro de 2010

VISITA DE REPRESENTANTE DA KERK IN ACITE & ICCO

No último final na semana - 25 e 26/09 – a ADL recebeu a visita do Agente para o Brasil do Consórcio Holandês Kerk In Actie & ICCO, senhor Luitzen FAber. 

Além do Projeto de Desenvolvimento Regional, que há cinco anos é apoiado pelo grupo representado por ele junto à ADL, já foi construída uma grande amizade, fruto de diversos desafios e longos diálogos mantidos durante esse período.


Graças a esse e outros apoios, hoje a ADL está praticamente consolidada e busca, cada vez mais, construir outras parcerias e angariar recursos para prosseguir desenvolvendo diversas atividades, seja no âmbito da IECLB ou na sociedade afonsoclaudense.

Essa visita infelizmente também foi marcada por um clima de despedida, uma vez que Luitzen não mais exercerá essa função. Devido a uma reestruturação das funções, Luitzen passa a monitorar pequenos projetos na Holanda, transferindo suas atividades para o responsável pelo escritório regional da Kerk in Actie & ICCO na América Latina.

Diante disso, não poderíamos deixar externar nosso carinho e agradecimento pela dedicação com que Luitzen, em nome da Kerk In Actie & ICCO, sempre apoiou e buscou cooperar com as atividades da ADL.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...