quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inscrições abertas para a Semana de Canto 2015



Olá Amig@s!

Já estão abertas as inscrições para a Semana de Canto da ADL 2015, com o Tema “Chamad@s para Comunicar Através da Música’.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de maio, por meio do Blog www.semanadecanto.blogspot.com.br . Esse é um espaço bastante rico para a aprendizagem musical, convivência e espiritualidade.
Cada Semana de Canto é ÚNICA, DIFERENTE e uma vez ao ano!!!
Vale a pena reservar os dias 04 a 07 de Junho e ir até a Associação Diacônica Luterana – ADL nos encontrar!!!
Você tem a chance de escolher DUAS OFICINAS, participar de diversas atividades e participar do grande Coral da Semana de Canto, que vai cantar na cidade mais próxima, e na celebração de encerramento domingo pela manhã!!! Algumas oficinas este ano: “Musicalização”, “Ensinando Música Musicalmente – Leitura Musical Significativa”, “Técnicas Pedagógicas para Leitura Rítmica e Melódica”, “Técnica e preparação vocal para o Canto”, “Regência”, “Harmonização e arranjo”, “Interpretação Musical”, “Flauta Doce de Forma Doce – Técnicas de ensino e ensaios para grupos”, “Biodança e Dança Litúrgica”, “O Corpo que Habito” e “Liturgia e Música”.
Também a oficina para crianças entre 7 e 14 anos, no Coral Infanto Juvenil vai bombar este ano, as crianças que tocam instrumentos podem levar que terão uma participação especial além de diversas atividades na oficina!
Leia o regulamente, tire suas dúvidas com a equipe organizadora, escolha as suas oficinas e preencha a ficha o quanto antes!!
Lembramos que o valor da inscrição será de R$90,00 por pessoa, com direito à hospedagem, alimentação, camiseta, material e certificado!!
Divulguem, animem e participem conosco, venha deixar sua marca nesse evento que já faz história e deixa sempre saudades a cada ano!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...